The first DWS sector in the Lisbon Area is done!

The topo guide for the first DWS sector in the Lisbon Area is done!

Check above, the page “DWS Topo Guides – Lisbon Area” and let me know your thoughts.

Cheers

Ricardo Belchior

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

6 Responses to The first DWS sector in the Lisbon Area is done!

  1. teresa leal says:

    Sem querer ser suspeita:

    O El Dourado não foi o 1º sector de DWS na área de Lisboa
    Não era interessante pôr um bocadinho de história?
    No DWS, que por cá é ainda bébé, o “tão famoso e desejado” FA não me parece tão importante como quem andou por lá antes a brincar ….

    Teresa Leal

    • ricardofb says:

      O primeiro que eu publico (e não o primeiro a ser descoberto)!!
      História!? Parece-me bem, mas temos que conversar sobre isso… se for relevante/interessante, sem dúvida!
      Pois, mas temos muitas linhas que tenham tido FA por alguém que não o que as descobriu? Penso em por essa informação sempre que seja esse o caso, mas pode ser difícil identificar os casos concretos!
      Obrigado Teresa
      bjs

  2. Paulo Roxo says:

    Oi Ricardo.

    Parabéns pelo blog fresquinho (nas águas do Atlântico).
    Eu também acho que era fixe colocares um pequeno historial nas indicações do croquis.
    Não é nada dificil. Basta falar com o João Gaspar que foi quem descobriu e apresentou à malta as áreas que agora divulgas. O João foi o dinamizador/icentivador do DeepWater na Arrábida e as primeiras linhas foram abertas por ele, pelo Carlos Pereira, pelo Miguel Loureiro e alguns outros nos quais me incluo mas, relativamente a mim, não considero que tenha sido uma participação relevante, uma vez que tenho medo de cair na água (prefiro as quedas em pedra dura!!) 😉 Na verdade, fui ao “deep”, poucas vezes.
    Apesar de ter uma história curta, na minha opinião era porreiro tentar contemplar esta informação.
    Mais uma vez, parabéns pela iniciativa, croquis e pelo entusiasmo.

    Paulo Roxo

  3. Rui Rosado says:

    Oi vi por alto o teu croqui , num fiz DWS pode ser que me motive a ir um dia destes, mas sugeria-te fazer o croqui tb em português. (com ou sem acordo ortográfico deixo à tua descrição:)

    Rosado

    • ricardofb says:

      eh pá! Se fosse carregar num botão e a tradução ficava feita… dizia-te já que sim!
      Assim, respondo que tenho interesse, mas não sei se tenho intenção! 🙂
      De qualquer modo se forem muitos os que preferem em Português, talvez!
      Abraço
      R.

Leave a Reply

